Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Todos se preparam para o resgate de Tomaz, e Clara implora para que Gael tenha cuidado

Confira o que acontece no capítulo desta terça (8)

'O Outro Lado do Paraíso': Juvenal (Anderson di Rizzi) e Tomaz (Vitor Figueiredo) sob a mira de Renato (Rafael Cardoso)
'O Outro Lado do Paraíso': Juvenal (Anderson di Rizzi) e Tomaz (Vitor Figueiredo) sob a mira de Renato (Rafael Cardoso) - Estevam Avellar/Globo

São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "O Outro Lado do Paraíso" é exibida na faixa das 21 horas da Globo. 

Renato (Rafael Cardoso) explica a Fabiana (Fernanda Rodrigues) seu plano para ficar com as esmeraldas que estão em nome de Tomaz (Victor Figueiredo). Adinéia (Ana Lúcia Torre) pede perdão a Cido (Rafael Zulu) e insiste para que o genro fique em sua casa com Samuel (Eriberto Leão).

Gael (Sérgio Guizé) revela a Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso), Lívia (Grazi Massafera) e Bruno (Caio Paduan) seu plano para resgatar Tomaz. Bruno permite que Gael use as barras de ouro ilegais de Sophia (Marieta Severo) para enganar Renato.

Sophia conversa com Maurício ((Paulo Betti) sobre Xodó (Anderson Tomazini) e pede que o advogado afaste Clara de seu caminho. Maurício garante a Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro de Carvalho) que Sophia será inocentada em seu julgamento.

Beth (Glória Pires) ouve quando Nicolau (Alexandre Claveaux) confidencia a Adriana (Júlia Dalavia) sobre o rapto de Tomaz. Todos se preparam para o resgate de Tomaz, e Clara implora para que Gael tenha cuidado. Renato descobre que foi enganado.

Observação: os capítulos finais não são divulgados.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem