Multitela

Grande vencedor do Oscar 2018 já pode ser visto em casa

'A Forma da Água' é um longa de Guillermo del Toro

Cena de 'A Forma da Água', de Guillermo del Toro
Cena de 'A Forma da Água', de Guillermo del Toro - Divulgação

Erramos: esse conteúdo foi alterado

tony goes

Indicado em 13 categorias do prêmio da Academia de Hollywood, o novo longa de Guillermo del Toro levou quatro troféus: filme, diretor, direção de arte e trilha sonora original. Também venceu o Festival de Veneza de 2017, entre dezenas de outros prêmios.

Nem por isso é uma unanimidade. Muita gente não embarcou na fábula que Del Toro propõe, em que uma faxineira surda se apaixona por uma misteriosa criatura aquática. Também não faltam acusações de plágio, que vão de "O Monstro da Lagoa Negra" (1954) a "Splash: Uma Sereia em Minha Vida" (1984). De qualquer forma, é um belo filme, com grandes atuações de Sally Hawkins ("Blue Valentine") e Richard Jenkins (da série "A Sete Palmos").

Now, R$ 18,90 / YouTube, iTunes e Google Play, a partir de R$ 16,90 - 14 anos


Luciana by Night

Luciana Gimenez entrevista Thereza Collor |2|, viúva de Pedro Collor, irmão do ex-presidente Fernando Collor de Mello. Entre outras revelações, Thereza conta que o marido jamais sentiu remorso pela denúncia de corrupção que desencadeou o processo de impeachment do irmão dele.

RedeTV!, 22h45, 12 anos


Emagreci, e Agora?

Estreia da terceira temporada do reality documental que acompanha a luta de nove ex-obesos para se livrar do excesso de pele depois de emagrecerem rapidamente.

TLC, 20h30, 12 anos


Recordar É TV

O canal homenageia Agildo Ribeiro, morto há dez dias, reprisando uma entrevista que o humorista deu ao programa 54 Minutos, da extinta TVE do Rio, em 1988, com apresentação de Dulce Monteiro.

TV Brasil, 22h45, livre

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O horário do Recordar É TV, da TV Brasil, é 22h45 e não 23h30. A informação errada foi passada pela assessoria do canal

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem