Zapping - Fefito

Helena Ranaldi voltará à Globo em série baseada no livro de Drauzio Varella

Atriz está em cartaz em São Paulo com a peça 'Se Existe Eu Ainda Não Encontrei'

A atriz Helena Ranaldi
A atriz Helena Ranaldi - Avener Prado-18.jun.2015/Folhapres
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Longe das novelas há quatro anos e atualmente se dedicando ao teatro com a peça "Se Existe Eu Ainda Não Encontrei", em cartaz em São Paulo, Helena Ranaldi voltará à Globo em breve.

A atriz estará no elenco da segunda temporada da série "Carcereiros", baseada no livro de Drauzio Varella, que começou a ser gravada. Helena fará também "O Doutrinador", série de super-herói que vai ao ar no canal a cabo Space.

Já Samantha Schmutz fará o primeiro personagem dramático de sua carreira na televisão.


ESTREIA

Esta é a primeira imagem de Luís Lobianco em "Segundo Sol", próxima trama das nove. Em sua primeira novela, o humorista viverá o atrapalhado Clóvis, que acredita ter talento para ser cantor de axé como o irmão famoso.

Luis Lobianco nos bastidores de gravação de "Segundo Sol"
Luis Lobianco nos bastidores de gravação de "Segundo Sol" - Globo/João Cotta

AGENDA

A Band marcou para 2 de abril a estreia de seu novo matinal, "Superpoderosas", apresentado por Natália Leite. Já os programas de Datena e Milton Neves aos domingos trabalham com duas possíveis datas: dias 15 ou 22 de abril. 


PARA PEQUENOS

O canal a cabo Gloob estreia nesta segunda (12), às 20h30, a segunda temporada da série infantil "Valentins", produzida pela atriz Claudia Abreu. 

Da esquerda para a direita, Theo (Octavio Martins), Alice (Claudia Abreu), Betina (Rebecca Stocler), Arthur (Guilherme Weber), Lila (Duda Wendling) e João (Artur Codeceira) em cena de "Valentins"
Da esquerda para a direita, Theo (Octavio Martins), Alice (Claudia Abreu), Betina (Rebecca Stocler), Arthur (Guilherme Weber), Lila (Duda Wendling) e João (Artur Codeceira) em cena de "Valentins" - Juliana Coutinho/Divulgacao

BONITÃO

Jayme Matarazzo foi escalado pela Globo para a minissérie "O Anjo de Hamburgo", que começa a ser gravada em maio. 

O ator Jayme Matarazzo
O ator Jayme Matarazzo - Sergio Baia-10.abr.17/Divulgação

BELA

A Band contratou Luitha Miraglia, ex-MTV, para participar do "Cozinha do Bork". Ela vai interagir com o público das redes sociais.

A modelo e apresentadora Luitha Miraglia
A modelo e apresentadora Luitha Miraglia - Robson Ventura-14.mar.16/Folhapress
Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias