Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora Record

Record garante nova A Fazenda no segundo semestre 

Mas emissora ainda não revelou o apresentador 

Sede de "A Fazenda 9", programa de reality show da Record
Sede de "A Fazenda 9", programa de reality show da Record - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de muita incerteza, a Record decidiu que fará mais uma edição de A Fazenda no final deste ano. Em comunicado para o mercado publicitário, a emissora confirmou que reality show voltará à sua programação, mas, ao contrário das outras atrações, não anunciou seu apresentador. Com contrato prestes a vencer no meio deste ano, Roberto Justus ainda é dúvida no comando do programa da Record.


ACIDENTE

Na quinta-feira, em “O Outro Lado do Paraíso”, Amaro (Pedro Carvalho) vai com o Xodó (Anderson Tomazini) conhecer o interior da mina e observa o brilho das esmeraldas. Pouco depois, explosivos são detonados no local. 

Amaro (Pedro Carvalho) na mina com o Xodó (Anderson Tomazini) em "O Outro Lado do Paraíso" (Globo)
Amaro (Pedro Carvalho) na mina com o Xodó (Anderson Tomazini) em "O Outro Lado do Paraíso" (Globo) - João Miguel Júnior/Globo

CHEFÃO

Roberto Justus, aliás, pretende voltar a apresentar “O Aprendiz”, nem que seja em outra emissora. O apresentador foi atrás dos direitos do programa com executivos.


FUTURO

Na Record, Gugu Liberato é o nome mais cotado para assumir A Fazenda no segundo semestre. O apresentador também mostrou interesse no formato de um reality show da produtora Endemol.


AMBICIOSA

A Globo quer Ivete Sangalo em uma participação especial em “Segundo Sol”, próxima novela das nove, que estreia em maio.


GARANTIDA

Na RedeTV!, os mais afoitos e maldosos especulam sobre o futuro de Luciana Gimenez após a notícia do divórcio de Marcelo de Carvalho. A quem interessar: apresentadora seguirá contratada e com seus programas normalmente. O SuperPop está entre as maiores audiências do canal.


PARTICIPAÇÃO

Leandra Leal fará a série “Sob Pressão”.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem