Zapping - Fefito

Grande aposta da Globo, nova 'Malhação' perde audiência 

Queda foi de quase quatro pontos em relação à anterior 

Camila Morgado e Gabriel Contente em cena de 'Malhação'
Camila Morgado e Gabriel Contente em cena de 'Malhação' - Mauricio Fidalgo/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Prevista para ficar cerca de um ano e meio no ar e grande aposta da Globo, "Malhação: Vidas Brasileiras” não tem repetido o bom desempenho de audiência da antecessora, “Viva a Diferença”.

Usando como base de comparação os sete primeiros episódios de cada temporada da novelinha adolescente, a queda foi de quase quatro pontos (1 ponto de equivale a 71.855 domicílios). Enquanto em 2017 a trama registrou média de 20 pontos, neste ano o folhetim teve 16,6 na mesma quantidade de capítulos.

Na Globo, a expectativa é que os números subam à medida que a história passar a focar em alguns dos personagens, uma vez que, a cada 15 dias, a novela muda as tramas de destaque.


FOFOCA

No “Luciana By Night” de hoje, Matheus Mazzafera vai trocar tortadas com Luciana Gimenez e fará fofoca sobre Gloria Maria: “Ela é a que mais pega caras gatos. Se tem um cara gato, pode ter certeza que a Gloria vai pegar”. 


SUBSTITUTO

Nem William Waack, nem Sônia Racy. O posto de apresentador do Roda Viva ficará com Ricardo Lessa, premiado e com longa carreira em jornais impressos. Ele substituirá Augusto Nunes no programa da TV Cultura a partir do dia 9 de abril.


COUNTRY

O SBT estuda trazer de volta o antigo Sabadão Sertanejo, que fez história sob comando de Gugu Liberato, desta vez com uma dupla na apresentação.


PARTICIPAÇÕES

Carlos Vereza e Gabriel Stauffer estarão no elenco da segunda temporada da série "Sob Pressão", que estreia no segundo semestre, na Globo.


IBOPE

A segunda temporada do Fábrica de Casamentos estreou com 7,3 pontos no último sábado. O reality comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi garantiu a vice-liderança para o SBT.


AGENDA

A Netflix confirma para 27 de abril a segunda temporada de “3%”.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias