Zapping - Fefito

Globo quer volta de Thais Fersoza como repórter do Vídeo Show 

Artista vai estrear como apresentadora de reality show 

Thais Fersoza
Thais Fersoza - reprodução Intagram/tatafersoza
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Fora da Record e prestes a estrear como apresentadora de um reality show para encontrar um novo apresentador para o canal a cabo Shoptime, Thais Fersoza está em discretas negociações com a Globo.

A atriz tem proposta da emissora para assumir o posto de repórter do “Vídeo Show” a partir do mês que vem e, depois de um período no programa, ficar disponível para as novelas. Falta apenas assinar o contrato.


BÍBLICOS

Os atores Petrônio Gontijo e Day Mesquita, protagonistas do filme “Nada a Perder”, sobre Edir Macedo, estarão hoje no “Programa do Porchat”. Na entrevista, os dois vão falar sobre a preparação para o longa-metragem.

Petrônio Gontijo e Day Mesquita participam do “Programa do Porchat” (Record)
Petrônio Gontijo e Day Mesquita participam do “Programa do Porchat” (Record) - Antonio Chahestian/Record TV

ATRIZ

Adriane Galisteu entrará para o elenco das novelas da Globo com salário de gente grande. Ao contrário de parte dos atores, que fatura cerca de R$ 5.000, a loira ganhará R$ 60 mil para atuar em “O Tempo Não Para”, nova novela das sete.

Esta é a segunda vez que Galisteu é convidada para uma novela da Globo. Em 1998, ela chegou perto de atuar no remake de “Pecado Capital”, mas preferiu investir na carreira de apresentadora. O papel acabou nas mãos de Claudia Liz.


TRAPALHÃO

Galvão Bueno virou meme nas redes sociais ontem ao, durante um link ao vivo no “Vídeo Show”, trocar o nome de Sophia Abrahão pelo de Sônia Abrão. “Adorei a trapalhada!”, afirmou a apresentadora da RedeTV!.


IBOPE

A entrevista do juiz Sergio Moro para o “Roda Viva, nesta segunda (26), registrou 3,8 pontos de média, maior audiência do programa da TV Cultura nos últimos 18 anos (no Ibope 1 ponto na audiência nacional representa 693.786 pessoas).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias