Zapping - Fefito

Larissa Erthal vai ganhar programa de entretenimento na Band 

Jornalista passou pelos programas Terceiro Tempo e pelo Band Esporte Clube

Larissa Erthal
Larissa Erthal - Reprodução Instagram/larissa_erthal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Depois de passagens pelo “Terceiro Tempo” e pelo “Band Esporte Clube”, Larissa Erthal vai comandar um programa no entretenimento na Band.

A partir da semana que vem, a jornalista estará à frente da nova versão do “Vídeo News”, atração que irá ao ar de segunda a sábado, às 22h10, ao vivo.

Larissa dividirá a apresentação com Rafael Baronesi, ex-Disney Channel, recém contratado pela emissora.


PARCEIROS

Carmo Dalla Vecchia e Letícia Isnard posam durante gravações de “Malhação: Vidas Brasileiras”. A atriz fará uma participação na novela como Juliana, a mãe de Verena (Joana Borges), aluna bolsista da Escola Sapiência.

Carmo Dalla Vecchia e Letícia Isnard posam durante intervalo das gravações de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ (Globo)
Carmo Dalla Vecchia e Letícia Isnard posam durante intervalo das gravações de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ (Globo) - Marília Cabral/Globo

ESCALADA

Lançada ao estrelato pela série “3%”, da Netflix, Vaneza Oliveira estará na segunda temporada de “Carcereiros”, da Globo, que atualmente está sendo gravada na capital.

Vaneza Oliveira na pré-estreia do filme "Pantera Negra" no JK Iguatemi, em SP, em fevererio de 2018
Vaneza Oliveira na pré-estreia do filme "Pantera Negra" no JK Iguatemi, em SP, em fevererio de 2018 - Zanone Fraissat/Folhapress

BEM

A Globo reuniu um time de famosos nesta quinta (22) para gravar o especial “Inspiração”, do “Caldeirão do Huck”. Previsto para ir ao ar no dia 7, o programa mostrará histórias e projetos sociais emocionantes do país.

Passaram pelo estúdio do “Caldeirão” nomes como Sandy, Lucas Lima, Felipe Simas, Gloria Maria, Nicette Bruno e Walcyr Carrasco.


TENSÃO

No jornalismo da Globo, haverá mais uma reunião para discutir o que fazer em casos de invasão de links ao vivo do jornalismo. Nesta quinta (22), a repórter Sabina Simonato, na GloboNews, expulsou um homem. “Sai daqui”, pediu a jornalista.


NA RECORD

O Cake Boss volta ao ar em 18 de abril.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias