Zapping - Fefito

MasterChef perde audiência para o BBB

A Band espera que audiência aumente após fim do BBB 18

Ana Paula Padrão apresenta quinta temporada do MasterChef
Ana Paula Padrão apresenta quinta temporada do MasterChef - Carlos Reinis/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

O sucesso do Big Brother Brasil 18 mexeu com a audiência do MasterChef Brasil, na Band. Se comparados os três primeiros episódios de 2017 com os deste ano, o reality show de Ana Paula Padrão perdeu quase um ponto: foi de uma média 4,96 para 4,13 pontos.

Na Band, considera-se que os índices seguem dentro do esperado. A avaliação é que, tão logo acabe o BBB e a disputa ganhe força, os números deverão aumentar.

VILÃ

Em cena prevista para ir ao nesta terça (27), em "O Outro Lado do Paraíso", Aura (Tainá Müller) será desmascarada quando receber em uma audiência no fórum o verdadeiro do exame de DNA que prova que ela não é irmã de Clara (Bianca Bin).

Clara (Bianca Bin) diz que sabia que Aura (Tainá Muller) era uma farsa
Clara (Bianca Bin) diz que sabia que Aura (Tainá Muller) era uma farsa - Raquel Cunha/Divulgação/Globo

DE SAÍDA

Celso Zucatelli deixará a RedeTV! nos próximos dias. O apresentador não terá renovado o contrato com a emissora. Por causa disso, chegará também ao fim o Fala, Zuca!, programa matinal que estreou no final de fevereiro.

Na emissora, é sabido que o contrato de Zucatelli não é o único com vencimento próximo do fim. Outra que em breve deve deixar a RedeTV! é Mariana Leão, fora do ar desde o fim do Melhor Pra Você.

SERIADO

Nas redes sociais, um boicote foi iniciado contra a Netflix, por causa da série "O Mecanismo". A justificativa para o pedido de cancelamento das assinaturas seriam equívocos no roteiro, inspirado nos fatos da Operação Lava Jato. A Netflix não se manifestou.

Nos bastidores, um grupo de atores tem feito pesadas críticas ao elenco por ter aceitado participar da produção. Selton Mello se manteve em silêncio.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias