Zapping - Fefito

Com restrição para temas que mexam com igreja, Record aposta em série de terror

Emissora aposta em gênero e duplica temporada de nova série

Natalia Lage estará em série de terror da Record
Natalia Lage estará em série de terror da Record - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

A Record e a Sentimental Filmes acabaram de encerrar as gravações do primeiro episódio de “Lendas Urbanas”, série de terror que a emissora pretende estrear no segundo semestre.

A aposta no gênero de assombrações empolgou o canal de tal maneira que o seriado, que a princípio teria cinco episódios, passou a ter dez. A única restrição para o projeto foi não abordar temas religiosos.

No elenco do primeiro episódio de “Lendas Urbanas” estão Natália Lage, André Bankoff, Enzo Barone, Duda Balestrero, Daniela Segato, Renata Dutra e Tiffany Alvares. Rafaela Mandelli, que faz “O Negócio”, da HBO, é nome certo para um dos capítulos.

Andre Bankoff estará na série
Andre Bankoff estará na série - Folhapress

ENTREVISTA

Serginho Groisman vai receber Marcius Melhem no “Altas Horas” de hoje. O humorista, que pode ser visto no “ no Ar”, contará como estão os preparativos para a nova temporada do “Zorra”, prevista para o mês que vem.

PASSARELA

Estrela da MTV, onde comanda o “Adotada”, Maria Eugênia Suconic assinou com a Band para ser repórter do Miss São Paulo, que vai ao ar no sábado que vem. O desfile terá apresentação de Cássio Reis e contará com show de Di Ferrero.

BALADA

A festa do “BBB 18” de hoje terá a era do rádio e os anos 50 como inspiração, com direito a karaokê e decoração em homenagem a Carmen Miranda.

ESCALADOS

Ernani Moraes gravou participação na segunda temporada da série “Carcereiros”, da Globo, nesta semana, na capital. Outra escalada para a produção foi Aline Fanju.

Ernani Moraes entra em "Carcereiros"
Ernani Moraes entra em "Carcereiros" - Bruno Poletti/Folhapress

DESCANSO

A Record planeja a volta do “Dancing Brasil”, em quarta temporada, em agosto. Até lá, entre abril e julho, Xuxa Meneghel ficará de férias na emissora.

AGENDA

O Canal Brasil estreia nesta segunda nova temporada do “Espelho”, programa de Lázaro Ramos.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias