Zapping - Fefito

Record cresce com mudanças na grade do fim de semana 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A julgar pelo primeiro final de semana, as mudanças feitas pela Record em sua programação surtiram efeito. Em novo horário, o "Programa da Sabrina", por exemplo, aumentou em 30% a audiência da faixa e marcou 6,9 pontos com pico de 9. 

Antes, a reprise de "José do Egito" teve 6 pontos, mais que os 5,4 que Sabrina vinha obtendo semanas atrás.

No domingo, o "Show de Humor" estreou com 6,1 pontos e teve vitória apertada sobre o SBT, que marcou 5,8 pontos. Com a duração reduzida pela metade e sem musicais e auditório, o "Domingo Show", de Geraldo Luís, registrou aumento de 22% no ibope, com média de 8,6 pontos.

Sabrina Sato e Rodrigo Capella
Sabrina Sato e Rodrigo Capella - Edu Moraes/Record TV

TRAMA

Alexandre Nero e Maeve Jinkings gravam "Onde Nascem os Fortes", próxima novela das onze da Globo. Na história, ela é amante do patrão, que não imagina que ela está sendo chantageada para praticar espionagem industrial. 

Os atores Alexandre Nero e Maeve Jinkings em cena de "Onde Nascem os Fortes" (Globo)
Os atores Alexandre Nero e Maeve Jinkings em cena de "Onde Nascem os Fortes" (Globo) - Estevam Avellar/Globo

RITMO

Sucesso no Carnaval com a música "Que Tiro Foi Esse?", Jojo Todynho está na mira da produção do "Domingão do Faustão". Querem a funkeira na próxima edição da "Dança dos Famosos", em maio. 


DIVAS

E o "Domingão", aliás, estuda levar o fenômeno da internet MC Loma e as Gêmeas Lacração numa edição do Ding Dong. 


HUMOR

O canal a cabo Comedy Central marcou para 13 de março, às 21h30, a estreia de "Borges Importadora", nova série do grupo Porta dos Fundos. Serão 10 episódios. No elenco, Thati Lopes e Antonio Tabet.


FEMININO

Agora comandado por Regina Volpato, o "Mulheres", da TV Gazeta, ganhará novo cenário na próxima segunda-feira.


DE NOVO

O Canal Viva vai reprisar "Roda de Fogo" a partir de julho. Escrita por Lauro César Muniz e originalmente exibida em 1986, a trama tem Tarcisio Meira e Renata Sorrah no elenco.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias