Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Record muda horários e reprises nos finais de semana

Programa "Domingo Show" deve ser encurtado

Geraldo Luis, apresentador do Domingo show na rede Record
Geraldo Luis, apresentador do Domingo show na rede Record - Jorge Araujo -12.06.2015/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O final de semana será de mudanças na programação da Record. No sábado, a novidade ficará a cargo do "Programa da Sabrina", que mudará de horário. Passará das 20h30 para as 22h15. O horário anterior vai ser ocupado pela reprise da minissérie "José do Egito".

No domingo, será colocado em prática o corte da duração do "Domingo Show", de Geraldo Luís, que perderá as atrações no palco e passará a ter duas horas e meia. Antes, das 11h às 13h, a emissora exibirá uma nova atração chamada "Show de Humor". Serão mostradas apenas reprises de humorísticos antigos do canal, como a "Escolinha do Gugu", além de pegadinhas.


FARRA

Estrelas de "Malhação", Daphne Bozaski, Ana Hikari, Manoela Aliperti, Gabriela Medvedovski e Heslaine Vieira fazem festa durante gravação do aniversário surpresa de Tato (Matheus Abreu), que vai ao ar no dia 15 de fevereiro.

 

NA MIRA

Atualmente gravando "Onde Nascem os Fortes", próxima trama das 11 da Globo, Alexandre Nero deve ter pouco tempo de férias. O ator tem sido disputado por outras duas produções que estreiam no final deste ano.

Aguinaldo Silva quer Nero em "O Sétimo Guardião", próxima novela das nove. Já Elisabeth Jhin pretende contar como ator em "O Avesso da Vida", seu folhetim das seis.


SOFRIMENTO

Depois de viver uma garota que ficava doente e morria em "Os Dias Eram Assim", Julia Dalavia voltará a interpretar uma enferma. Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", sua personagem, Adriana, descobrirá que tem uma doença grave.

Adriana (Julia Dalavia) em "O Outro Lado do Paraíso"
Adriana (Julia Dalavia) em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/TV Globo

COMÉDIA

A Fox anunciou que vai exibir a nova temporada de "Will & Grace" no Brasil a partir do dia 28 de março, a partir das 21h45.


DIVAS

O Multishow tem tentado contato com a equipe de Katy Perry. O objetivo: conseguir que a cantora americana encontre Gretchen no reality show que ela terá no canal a cabo.


FORA DO JOGO

Ana Paula foi a terceira eliminada do "Big Brother Brasil 18" (Globo), ontem, com 89,85% dos votos do público. Ela disputava o paredão com Paula e com a família Lima.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem