Zapping - Fefito

Casal de garotas terá final feliz em último capítulo de 'Malhação'

O último capítulo da história de Cao Hamburger será no dia 2 de março

Lica e Samantha se beijam em 'Malhação - Viva a Diferença'
Lica e Samantha se beijam em 'Malhação - Viva a Diferença' - Reprodução/Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atualmente o casal mais popular de "Malhação: Viva a Diferença", Lica (Manoela  Aliperti) e Samantha (Giovanna  Grigio) terão o futuro de sua relação como grande aposta da reta final da novela, que chega ao final no dia 2 de março.

A coluna aproveita para acalmar os fãs preocupados com uma possível separação no desfecho da temporada. O último capítulo da história de Cao Hamburger mostrará as personagens oficializando o namoro e decidindo fazer uma viagem pelo Brasil.

Antes, todas as protagonistas repetirão a cena inicial e farão um parto, desta vez de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), diretora do colégio, que terá gêmeas.


AMIZADE

No capítulo de "Tempo de Amar" previsto para o dia 16, Geraldo (Jackson Antunes) será internado com febre amarela. Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) enfrentará o diretor que o tirou do hospital para cuidar pessoalmente do amigo.


POLÍTICA

O SBT está mesmo empenhado em fazer campanha pela reforma da Previdência. Nesta quinta (8), o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, foi à emissora gravar entrevista para o quadro "Dois Dedos de Prosa", do "Programa do Ratinho".

Detalhe: Ratinho teve de interromper as férias e convocar sua equipe especialmente para a gravação com o ministro do governo de Michel Temer. 


VIAGEM

Com estreia marcada para abril na GloboNews, a nova temporada do "Que Mundo É Esse?" terá um programa especial gravado na Coreia do Norte, considerado o país mais fechado do mundo. André Fran afirma ter ido a lugares nunca antes mostrados. 


FUTURO

Atualmente gravando "Onde Nascem os Fortes", próxima novela das onze da Globo, Titina Medeiros tem outro trabalho engatilhado. A atriz está reservada para "Verão 90 Graus", trama das sete. 

A atriz Titina Medeiros
A atriz Titina Medeiros - Divulgação

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias