Zapping - Fefito

Band acelera conversa com Gugu para que ocupe os domingos 

O apresentador Gugu Liberato
O apresentador Gugu Liberato - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De férias nos EUA e com futuro incerto na Record, Gugu ouviu mais detalhadamente a proposta da Band.

A emissora, que já contratou recentemente Amaury Jr. e Cátia Fonseca, ofereceu os domingos para o apresentador, que escolheria o melhor horário e duração na grade.

Além disso, a Band deixou aberta a possibilidade de Gugu levar seu programa ao ar por meio de sua produtora. Até agora, o acordo não foi fechado pelas partes.


AXÉ

No “Domingo Show” desta semana, Geraldo Luís vai se divertir com os sucessos do grupo É o Tchan no palco. Os artistas também vão conhecer a história de um baiano que vende salgados nas ruas de um jeito bem irreverente.

Geraldo Luís entra no ritmo do É o Tchan no palco do "Domingo Show"
Geraldo Luís entra no ritmo do É o Tchan no palco do "Domingo Show" - Edu Moraes/Record

RETORNO

 Atualmente curtindo as férias no exterior, Luciana Gimenez tem data para voltar ao trabalho. A apresentadora retoma as edições ao vivo do "Superpop", na RedeTV!, a partir da próxima quarta (17). 


AUDIÊNCIA

Estreia da última terça (9) na Globo, "Deus Salve o Rei" teve a maior audiência de um primeiro capítulo de novela das sete dos últimos seis anos. A trama de Daniel Adjafre registrou 29,3 pontos de média. 


DUELO

O “Ding Dong” do “Domingão do Faustão” desta semana vai ter uma disputa entre modelos e especialistas em esportes. Daniella Cicarelli, Talytha Pugliesi e Ana Claudia Michels enfrentarão Thiago Oliveira, Luís Roberto e Mauro Naves. 

O apresentador Faustão
O apresentador Faustão - Divulgação

PROJETO

Suzana Alves, anteriormente escalada para “Rosa Choque”, deve estar no elenco de “Jesus”, próxima novela bíblica da Record. 


TÉRMINO

“Apocalipse” chegará ao fim em junho.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias