Zapping - Fefito

Público quer mais humor nas tramas das novelas 'Tempo de Amar' e 'O Outro Lado do Paraíso'

Vicente beija a mão de Maria Vitória em "Tempo de Amar"
Vicente beija a mão de Maria Vitória em "Tempo de Amar" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois do sucesso de "Novo Mundo" e "A Força do Querer", a Globo tem audiência menor nas atuais novelas das seis e das nove. Preocupada, a emissora antecipou os grupos de discussão com espectadores.

A conclusão mais comum foi a de que tanto "Tempo de Amar" quanto "O Outro Lado do Paraíso" sofrem com a falta de humor. O público entrevistado considera que as tramas são sérias demais. No caso do folhetim das nove, muitos acham "pesado".

Ajustes começaram a ser feitos. Na novela das seis, o núcleo de Deborah Evelyn ganhará mais destaque. Já a virada de "O Outro Lado" será antecipada para que entrem novos personagens.

 

SUSTO

Benê (Daphne Bozaski) vai sofrer um acidente no capítulo de amanhã de "Malhação". A estudante será atingida por uma bomba caseira e irá para um hospital. 

Lá, após passar por exames, descobrirá que ficou surda.

 

BONITÃO

Pedro Nercessian, que esteve recentemente em "A Força do Querer", fará "Assédio", minissérie da Globo inspirada em Roger Abdelmassih, médico acusado de abusar de suas pacientes. Estreia prevista para o ano que vem. 

O ator Pedro Nercessian
O ator Pedro Nercessian - Divulgação

 

NOSTALGIA

Os eliminados de "A Fazenda" voltarão ao reality show no começo de dezembro para a última festa da edição. Os ex-peões se reunirão com os três finalistas desta edição. 

 

DANÇA

A Record abriu inscrições para profissionais que queiram ser par dos famosos escalados para a terceira edição do "Dancing Brasil", reality apresentado por Xuxa Meneghel. 

 

SÉRIE

A Fox grava atualmente a série "Ouro Branco", sobre o narcotráfico brasileiro. No elenco estão André Gonçalves, Leandro Firmino e Sérgio Hondjakoff. 

 O ator André Gonçalves
O ator André Gonçalves - Bruno Poletti-3,0.set.2016/Folhapress

 

GELADEIRA

Jô Soares seguirá sem projetos na Globo para o ano que vem.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias