Zapping - Fefito

Assassino de 'Apocalipse' usará trechos da Bíblia para se inspirar em crimes macabros

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia marcada para terça-feira (21), "Apocalipse", próxima novela bíblica da Record, terá um "quem matou?" durante todo o tempo em que estiver no ar.

Um assassino usará trechos da Bíblia para se inspirar em assassinatos macabros, que lembram rituais de bruxaria e filmes de terror, com direito a bonecos, velas e até pentagramas. Ao longo da trama, personagens serão mortos pelo criminoso num esquema parecido com o de A Próxima Vítima, que a Globo exibiu em 1995.

Quem investigará o serial killer será César Sardes (Fernando Pavão), cujo pai (Marcelo Argenta) investigou crimes iguais 20 anos antes, na primeira fase da trama.


CANTORIA

Eliana recebe Paula Fernandes em sua casa para um dia de karaokê. A sertaneja cantará vários ritmos e também vai encarar o "Cardápio Surpresa", com pratos exóticos. A entrevista vai ao ar neste domingo, no SBT.

Eliana a recebe em sua casa para um dia que tem karaokê a cantora Paula Fernandes


DESABAFO

Dispensado essa semana pelo SBT, Carlinhos Aguiar concedeu entrevista para o "Domingo Show", da Record. Na conversa, ele voltou a culpar Mara Maravilha por sua demissão. Neste domingo (19), o ator estará no palco do programa de Geraldo Luís.

Carlinhos, aliás, teve proposta da Rede Brasil, emissora onde estão Nani Venâncio e Amanda Françozo, para ter um programa só seu no ano que vem.


SÉRIE

A Record quer exibir no final do ano que vem os dois filmes sobre Edir Macedo em forma de minissérie, após estrear no cinema.


MUDANÇA

A Globo começou a promover ajustes em "O Outro Lado do Paraíso". Os espectadores têm achado a novela muito pesada e com poucas cenas de humor.


VOLTA

A Globo, aliás, pretende estrear em 2 de janeiro a nova temporada do seriado "Cidade dos Homens". Serão cinco episódios.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias