Zapping - Fefito

'Pesadelo Na Cozinha', reality de Erick Jacquin, vira incerteza na Band 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

É incerto o destino do "Pesadelo Na Cozinha", reality  show comandado por Erick  Jacquin na Band. A segunda temporada, inicialmente prevista para o final do ano, ainda não tem data para começar a ser gravada.

A coluna apurou que o sinal verde só será dado caso todas as cotas de patrocínio da atração sejam fechadas com antecedência. As chances de o programa ir ao ar no primeiro semestre de 2018 também são quase nulas.


BRINCADEIRA 

Fábio Porchat vai dar um selinho em dona Guiomar, mãe de Danilo Gentili, convidado desta terça (10) de seu programa na Record. De vingança, o apresentador do SBT tascará um beijão na boca de dona Isabela, mãe do rival.


PEIXE

Nada de voltar para o Pará ou ir para os Estados Unidos. O destino de Ritinha (Ísis Valverde, foto) em "A Força do Querer" será fantasioso. A personagem vai, literalmente, virar uma sereia e nadar com os botos.


TENSÃO

O clima no jornalismo do SBT é de tensão. Depois do pedido de demissão de Kennedy Alencar e da anunciada saída de Joseval Peixoto, há quem tema novas baixas no departamento.


REGRA

A orientação é que, a partir de agora, se fale cada vez menos de política nos telejornais do SBT. A ideia é evitar polêmicas e falar mais de fatos cotidianos.


CEGONHA

Maria Prata encerrou ontem, na capital, as gravações da atual temporada do "Mundo S.A.", da GloboNews. Agora, a apresentadora, grávida de nove meses de Pedro Bial, se dedicará ao final da gestação.


BREVE

O Mundo S.A. já tem garantida a produção de outra temporada em 2018.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias