Zapping - Fefito

Globo troca galãs de nova novela das sete, 'Deus Salve o Rei'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo resolveu trocar o protagonista de sua próxima novela das sete, "Deus Salve o Rei", aos 45 do segundo tempo. Inicialmente escalado para interpretar o irmão de Marina Ruy Barbosa na trama, Rômulo Estrela assumiu o papel que seria de Renato Góes na história escrita por Daniel Adjafre. Góes, que estava em "Os Dias Eram Assim", vai estrelar "Sal da Terra", novela das seis de Thelma Guedes e Duca Rachid. Estreia em 2018.

O ator Renato Góes como o personagem Renato em cena da "Os Dias Eram Assim" (Globo)


SAIU NO TAPA

Bibi (Juliana Paes) deu uma surra em Carine (Carla Diaz), em "A Força do Querer". Transtornada com a traição de Rubinho (Emílio Dantas), ela chegou em casa com o cabelo da rival nas mãos e bateu também no marido.


ESCALADA

Polliana Aleixo, que fez "Em Família", na Globo, assinou contrato com a Record. Ela estará no elenco de "Rosa Choque", novela que sucederá "Belaventura" no ano que vem.


MOCINHA

A Record, aliás, testou ex-protagonistas do SBT para o posto de estrela de "Rosa Choque". Estiveram na emissora Rosanne Mulholland ("Carrossel"), Manoela do Monte ("Chiquititas") e Juliana Baroni ("Cúmplices de um Resgate"). A decisão sai breve.


DEBATE

O "Bem Estar" (Globo) de segunda-feira vai falar sobre identidade de gênero e transexualidade. Personalidades paulistas como a humorista Silvetty Montilla e a youtuber Lorelay Fox estão entre as entrevistadas.


BONITÃO

Paulo Rocha foi escalado para "E Se Eu Fechar os Olhos Agora", minissérie baseada no livro de Edney Silvestre que a Globo leva ao ar no ano que vem. As gravações estão previstas para durar quatro meses.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias