Zapping - Fefito

Marcelo Rezende será homenageado pela Record em diversos programas 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record prepara uma série de homenagens a Marcelo Rezende, que morreu há duas semanas, em decorrência de câncer.

Neste domingo (1), por exemplo, o "Domingo Espetacular" tentará entender o tratamento alternativo feito pelo apresentador no combate à doença.

Em dezembro, o especial de fim de ano "Família Record" será dedicado ao jornalista. Os artistas da emissora também farão doações para instituições de apoio a quem luta contra o câncer.

A retrospectiva dos fatos do ano também dedicará um bloco a Rezende, assim como Geraldo Luís, que relembrará o amigo no "Domingo Show", em edição ainda sem data definida.


TENSÃO

O clima no "Domingo Espetacular", da Record, anda pesado. Alguns apresentadores estão em guerra fria e não têm se falado. Há quem aposte em mudanças no time de âncoras em breve.


RETORNO

Gugu Liberato voltará a aparecer no SBT no final de outubro. O apresentador foi liberado pela Record para comandar ao vivo uma parte da maratona beneficente do "Teleton", no dia 28.


MALVADA

Alessandra Negrini voltará às novelas como a grande vilã de "Orgulho e Paixão", próxima novela das seis da Globo, escrita por Marcos Bernstein. A estreia está prevista para março.

 A atriz Alessandra Negrini, durante bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, no Carnaval de 2017
A atriz Alessandra Negrini, durante bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, no Carnaval de 2017 - Anizelli/Folhapress

JURADO

Lionel Richie foi confirmado como jurado da próxima edição do "American  Idol", que volta em janeiro. O astro da música dividirá a bancada com Katy Perry e o cantor country Luke Bryan.


DUPLA

A Globo vai transformar "Verônica", filme de Mauricio Farias, em uma série de doze episódios. Andréa Beltrão deve voltar ao papel da protagonista, uma professora que tenta proteger uma criança de traficantes. Ao todo, a produção terá doze episódios.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias