Zapping - Fefito

Theo Becker desiste de 'A Fazenda', mas Geisy Arruda e Rafael Ilha podem participar da atração

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Theo Becker chegou a ser procurado para participar de "A Fazenda", mas declinou do convite. Ele preferiu participar da segunda temporada do "Dancing Brasil".

A coluna já havia cantado a bola de que ex-peões deveriam voltar para "A Fazenda" neste ano. Agora, a Record acaba de confirmar que metade do elenco do programa será formada por ex-participantes de realities.

 O ator Theo Becker
O ator Theo Becker - Reprodução/Instagram/theobecker

A coluna apurou que estão avançadas as negociações para que Geisy Arruda, Ana Paula Renault (ex-BBB), Conrado e Rafael Ilha (ex-"Power  Couple") estejam na atração. Monique  Evans voltou a ser procurada, mas não mostrou interesse.

Entre os peões de primeira viagem, devem acertar participação Fernanda Lacerda (conhecida como Mendigata) e Suzy Cortez (ex-Miss Bumbum). "A Fazenda" estreará em 5 de setembro.


AMANTE 

Agatha Moreira e Alice Morena gravam cena de "Novo Mundo" em que Domitila celebra a ida de Pedro (Caio Castro) ao Solar e aprecia os diamantes que ganhou por conseguir que o príncipe liberasse a exploração da pedra.



ONDAS

A Record anunciou ainda que vai investir pesado em "Apocalipse", sua próxima novela bíblica. O primeiro capítulo terá um tsunami e contará com efeitos especiais feitos nos EUA.


DE NOVO

E, para o lugar de "Vidas em Jogo", à tarde, a Record programou a reprise de "Bicho do Mato", originalmente exibida em 2006 e estrelada por André Bankoff e Renata Dominguez.

O ator André Bankoff
O ator André Bankoff - Bruno Poletti-28.abr.2016/Folhapress


FESTA

Daniela Albuquerque ganhará uma surpresa no "Sensacional" do próximo domingo (23), dia de seu aniversário. Ela não poderá apresentar o programa e participará de quadros inspirados em atrações de Silvio Santos.


REALITY

A Band abriu inscrições para o "Exathlon Brasil", que confinará os participantes para uma série de desafios em uma ilha.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias