Zapping - Fefito

Record contrata Leona Cavalli para novela bíblica 'Apocalipse'

Leona Cavalli na pré-estreia do filme "Ben Hur"
A atriz Leona Cavalli em evento em São Paulo - Bruno Poletti-01.ago.2016/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record está empenhada em trazer nomes que estiveram recentemente na Globo para o elenco de "Apocalipse", sua próxima novela bíblica. A novidade mais quente, que a coluna anuncia em primeira mão, é a contratação de Leona Cavalli, vista nos últimos tempos em "Totalmente Demais" e na "Dança dos Famosos".

Outros confirmados no time são Marcos Winter, Carla Marins e Joana Fomm, que estava escalada para "O Sétimo Guardião", novela das nove de Aguinaldo Silva. Outros nomes vistos em novelas da concorrência que estarão no folhetim são Marcelo Vale, Flavio Galvão, Eduardo Galvão, Jônatas Faro e Roberto Birindeli.



IBOPE

Foi bem a estreia de "A Fórmula", anteontem, na Globo. A série estrelada por Fábio Assunção e Drica Moraes registrou 16,1 pontos de média, três a mais do que vinha marcando a antecessora na faixa, "Vade Retro".



LÁGRIMAS

Fátima Bernardes chorou ontem ao reencontrar uma garotinha que entrevistou durante o desabamento de um morro, no Rio, em 2010. "Deixa eu ver se consigo fôlego para contar essa história", disse a apresentadora.



ESCALADA

A top model Cíntia Dicker vai fazer uma participação especial em "Pega Pega". Na trama, será uma namorada do personagem de Reginaldo Faria. A manequim já havia atuado em "Meu Pedacinho de Chão".



FASE DIFÍCIL

Amaury Jr. falou ao "Mariana Godoy Entrevista" (Rede TV!) sobre a depressão que teve durante um ano. Contou que quis parar de trabalhar e não sair de casa. "Não é um trabalho tão prazeroso assim.

A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias