Fernando Oliveira

Nova novela espírita da Globo é adiada para 2019 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Beleza de Amar", a próxima novela espírita da Globo, que já vem sendo escrita por Elizabeth Jhin desde o ano passado, foi adiada para 2019.

A autora explorou a temática em "Além do Tempo" (2015), Amor Eterno Amor" (2012) e "Escrito nas Estrelas" (2010). 

Em seu lugar, entrará em produção "Irmãos de Sangue", roteirizada por Euclydes Marinho (de "Felizes Para Sempre?", minissérie exibida em 2015).

Inicialmente pensada como uma minissérie inspirada em Shakespeare e no livro "Os Irmãos Karamazov", de Dostoiévski, a história será ampliada.

A fila das novelas das seis, portanto, ficará assim: após "Novo Mundo", estreia "Tempo de Amar", de Rubem Fonseca. Depois, virão "Irmãos de Sangue" e "O Arroz de Palma", de Edmara Barbosa. Só então virá a novela de Elizabeth Jhin.

Rafael Cardoso e Alinne Moraes protagonizaram  'Além do Tempo' (2015), última novela de Elizabeth Jhin
Rafael Cardoso e Alinne Moraes protagonizaram 'Além do Tempo' (2015), última novela de Elizabeth Jhin - Reprodução

Atriz

Gloria Perez confirmou que Fafá de Belém entrará em "A Força do Querer". A cantora se juntará ao elenco da novela tão logo chegue ao fim o quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Para maiores

O canal a cabo Sexy Hot fará transmissão ao vivo de seu prêmio voltado para a indústria adulta. Famosos como Mister Catra, Pabllo Vittar, Dicesar e Milton Cunha entregarão troféus no dia 6, na capital.

Data

A Record pretende começar a gravar a novela "Apocalipse" em julho.

Problema

Robert Pattinson revelou que quase foi demitido da saga "Crepúsculo" durante o primeiro filme. O ator afirmou que se levou tão a sério que maltratava a equipe e teve de ser alertado.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias