Fernando Oliveira

Para concorrer com estreia de Bial, Porchat e Gentili preparam programas caprichados 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De olho na estreia do "Conversa Com Bial" na terça (2), Fábio Porchat e Danilo Gentili resolveram trabalhar na segunda, em pleno feriado de 1º de Maio.

A decisão foi tomada para que as produções tenham mais tempo para encontrar convidados fortes para concorrer com o lançamento do programa de Pedro Bial na Globo.

Na escala de gravações do "The Noite", por enquanto, está agendada uma entrevista com o humorista Batoré. Já no "Programa do Porchat" a lista de famosos está em segredo.

Menos preocupada, já que leva o talk show ao ar mais cedo, a Rede TV! exibirá uma conversa com Oscar Schmidt no "Luciana By Night".

Nova data

Sem data definida para entrarem no ar, as versões com crianças do "Show do Milhão" e do "Roda Roda" devem acabar virando edições especiais no Teleton deste ano. O plano de Silvio Santos é testar a recepção do público durante a maratona beneficente.

Game

E o "Quem Quer Ser Um Milionário?", formato original do "Show do Milhão", vai estrear na semana que vem e deve ficar no ar até o final deste ano.

Festejos

Sonia Abrão promoverá uma festa na semana que vem para comemorar os 11 anos do "A Tarde É Sua" e levará ao ar um programa comemorativo.

Abertura da exposicao Silvio Santos vem ai
A apresentadora Sonia Abrão - Bruno Poletti; Folhapress

Dublador

A nova temporada de "Dr. Hollywood", na Rede TV!, trará uma novidade em relação às anteriores: os episódios serão dublados pelo próprio Dr. Rey.

Bela

Daniela Albuquerque seguirá no comando da atração, que volta ao ar ainda neste semestre.

Novo filme

He-Man vai ganhar um filme com atores de verdade. O plano é que a produção chegue ao cinema em 2019. As buscas pelo ator que interpretará o herói de cabelinho chanel já começaram.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias