Fernando Oliveira

Record, RedeTV! e SBT mantêm sinais só na Vivo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Record, SBT e RedeTV! decidiram manter seus sinais para clientes da Vivo. Segundo a Simba, empresa criada pelo grupo para o acordo com as operadoras de TV a cabo, "as negociações avançam de maneira positiva" e, por essa razão, o conteúdo deve seguir disponível por mais alguns dias até que as conversas cheguem ao fim.

Segundo o conglomerado, a expectativa é que Net, Claro, Sky, Oi e Embratel sigam o mesmo caminho. Até agora, não houve acordo e, para os assinantes destas operadoras, o sinal sairia do ar na madrugada de hoje.

A crise entre as três emissoras e a TV por assinatura se arrasta desde sexta. Record, SBT e RedeTV! querem um percentual do que os clientes pagam às operadoras, assim como canais fechados.

Nos últimos dias, a NET e a Claro veicularam anúncio dizendo que deixariam de transmitir as redes. Para elas, os canais já são gratuitos e não precisam ser pagos.

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) diz estar "acompanhando de perto a conduta das prestadoras de TV por assinatura perante os seus consumidores". Segundo o Procon-SP, os clientes podem pedir desconto por perder os canais.


Nova grade

A Band anunciou ontem as novidades de sua programação para este ano. Ana Paula Padrão, por exemplo, deve voltar ao jornalismo com uma série de quatro documentários, mas seguirá no "MasterChef", que terá outra edição com profissionais.


Nova grade 2

A Band anunciou ainda a produção de um reality show com crianças talentosas chamado "Little Big Shots" e do programa de namoro "Primeiro Encontro". O "X Factor" terá segunda temporada.

Participação

Tony Ramos entrará na novela "A Lei do Amor" para formar par romântico com Grazi Massafera no último capítulo.


Disputa

As atrizes Ágatha Moreira e Larissa Bracher enfrentarão Amanda de Godoy e Bárbara França no "Ding Dong" do "Domingão do Faustão" desta semana.

Retorno

O "Você na TV", de João Kléber, volta na segunda-feira à Rede TV!.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias