Fernando Oliveira

Miguel Falabella e Tom Cavalcante podem estar em nova temporada de 'Escolinha'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia prevista para agosto, no Canal Viva, e em setembro, na Globo, a nova temporada da "Escolinha do Professor Raimundo" deve renovar parte de seu elenco.

Nomes como Mateus Solano, que vive Zé Bonitinho, farão outros trabalhos — o ator, por exemplo, estará na nova trama das sete, "Pega Ladrão". Será preciso conciliar agendas.

Um novo personagem será criado para a atração, que negocia Miguel Falabella como o Caco Antibes de "Sai de Baixo", e Tom Cavalcante como Canabrava.

Caco Antibes, personagem do 'Sai de Baixo', pode entrar para a 'Escolinha'
Caco Antibes, personagem do 'Sai de Baixo', pode entrar para a 'Escolinha' - Reprodução

Novo papel

Depois de "Haja Coração", João Baldasserini foi escalado para mais uma novela das sete. Ele estará em "Pega Ladrão", próxima trama da Globo no horário. Os encontros do elenco já começaram.

João Baldasserini estará na  novela 'Pega Ladrão'
João Baldasserini estará na novela 'Pega Ladrão' - Reprodução

Volta

Outra que fez "Haja Coração" e estará em "Pega Ladrão" é Cristina Pereira. Interpretará a irmã da personagem de Nicette Bruno.

Audiência

A volta do "Primeiro Impacto" ao SBT, sob o comando de Dudu Camargo, não rendeu a audiência esperada. O telejornal ficou em terceiro lugar, com 2,3 pontos no Ibope da Grande SP (cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores) e perdeu de ponta a ponta para o "Balanço Geral" com Luiz Bacci.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias