Fernando Oliveira

'Roberto Justus +' chega ao fim em dezembro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Hoje sendo exibido em reprises nos finais de domingo, o talk show "Roberto Justus +" sairá definitivamente da programação da Record em dezembro.

A produção foi desmontada há meses. A informação foi confirmada à coluna pelo próprio apresentador, que pretende se dedicar ao nicho de reality shows.

"Provavelmente teremos mais uma edição do 'Power Couple' no ano que vem, e a Record estuda se haverá 'A Fazenda'".


Executivo

Ainda sobre Roberto Justus: é bem remota a possibilidade de a Record retomar no ano que vem a produção de "O Aprendiz", que ele comanda. Entre alguns diretores, no entanto, a ideia é vista com bons olhos.

Está Fora

Milhem Cortaz não renovará seu vínculo com a Record. Ele deve fazer a novela de Aguinaldo Silva na Globo.

Retorno

Carolina Dieckmann voltará ao trabalho em "13 Dias Longe do Sol", série da Globo estrelada por Selton Mello. Ela será a mulher do protagonista.


Raul Gil

Raul Gil tem evitado dar entrevistas a pedido de Silvio Santos. O patrão pediu ao apresentador que evite falar com a imprensa até sua saída oficial, que será dia 24 de dezembro.


Apoio

Íris Abravanel montou uma equipe de psicólogos para cuidar das crianças da nova novela "Carinha de Anjo" e evitar traumas pós-fama. (Com FSP)


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias