Fernando Oliveira

Record estuda qual reality será exibido primeiro: 'Power Couple' ou 'A Fazenda'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dois nomes já são dados como negociações certeiras para "A Fazenda": Suzy Cortez, miss bumbum do ano passado, e o ex-Polegar Rafael Ilha, que quase entrou na última edição do programa, mas teve problemas com a Justiça.

Aliás, a Record discute internamente se altera ou não a ordem de exibição de "A Fazenda" e do "Power Couple".

O programa de casais também está em busca de personalidades. Uma das convidadas para o reality de enamorados foi Antônia Fontenelle, casada com Jonathan Costa.

A atriz, aliás, manda avisar que não adianta insistir: ela não aceitará convite para programas do gênero.


Cotados

A Globo e a produtora O2 estudam a viabilidade de fazer uma segunda temporada de "Os Experientes", série indicada ao Emmy sobre a terceira idade dirigida por Fernando Meirelles. Se aprovado, o projeto será rodado no final de 2017.

Finais trágicos

"A Terra Prometida", da Record, terá algumas mortes em sua reta final. Acã, personagem de Kadu Moliterno, será apedrejado. Já Samara, interpretada por Paloma Bernardi, vai ser envenenada.

Climão

No SBT, o assunto é a acusação que Raul Gil fez no "Pânico", de que Otávio Mesquita puxou seu tapete e fez fofoca a Silvio Santos.


Sem conflito

A verdade é que o novo programa de Otávio Mesquita no SBT irá ao ar nos sábados, às 18h30, horário diferente do hoje ocupado por Raul Gil.

Planejamento

"Me Chama de Bruna", série da Fox sobre Bruna Surfistinha, terá mais três temporadas.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias