Fernando Oliveira

Globo bate o martelo, e 'SuperStar' terá nova temporada em 2017

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prestes a definir toda a programação do ano que vem, a Globo bateu o martelo e transmitirá mais uma edição do "SuperStar", reality de bandas apresentado por Fernanda Lima.

A ideia é exibir no final do primeiro semestre e seguir contando na reportagem com Rafa Brittes, atualmente grávida, após sua licença. Para o time de jurados, há desejo de seguir com Sandy e Paulo Ricardo. Tudo dependerá de ajustes de agenda.


Impasse

Geraldo Luís vive atualmente uma queda de braço com a Record. O apresentador mais uma vez recusou comandar um programa diário na emissora em reunião na última semana.

Interesse

Para piorar a situação, Geraldo voltou a ser sondado pelo SBT para assumir o horário hoje ocupado por Raul Gil. Só há um problema: uma multa de R$ 20 milhões colocada no contrato com a Record.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias