Fernando Oliveira

Celso Portiolli assumirá o lugar de Raul Gil nas tardes de sábado do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No final da tarde desta quinta (17), Silvio Santos decidiu que Celso Portiolli assumirá os sábados do SBT no lugar de Raul Gil a partir de janeiro.

Contou a favor do apresentador o fato de a Record ainda não ter definido sua programação de 2017 e de ele alcançar melhor desempenho com o "Sabadão" que com o "Domingo Legal".

Com isso, o programa noturno sairá do ar. Portiolli deverá deixar também os domingos no ano que vem.

Sem drama

Foi definida também a situação de Geraldo Luís na Record. O apresentador venceu a queda de braços e continuará apenas aos domingos. Na semana que vem, a emissora decide que rumos dará ao projeto de programa noturno diário.


Jogo

O Canal Viva vai reprisar em janeiro o game show "Ponto a Ponto", exibido pela Globo em 1996, apresentado por Márcio Garcia, Danielle Winits e Ana Furtado. Na época, a atração durou apenas uma temporada.

Ela fica

Valeu a pena Cristina Pereira deixar a Record para uma participação em "Haja Coração". A atriz foi escalada pela Globo para a próxima novela das sete, "Pega Ladrão".

Múltiplo

Marcos Caruso vive atualmente jornada dupla. Além de gravar "Filhos da Pátria", série escrita por Bruno Mazzeo, o ator foi chamado a substituir Ney Latorraca em "Brasil a Bordo". Está levando as duas produções ao mesmo tempo.


Tensão

O clima pesou ontem no estúdio do "Fofocando". Convidada do dia, Livia Andrade disse a Mara Maravilha que ela era chata e mudava de canal sempre que ela polemizava. Vixe!

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias