Fernando Oliveira

Saiba o destino dos personagens de 'Supermax', série que estreia na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grande aposta da Globo para este semestre, a série de terror "Supermax", que estreia no dia 20, será uma espécie de "Jogos Mortais". A cada episódio, alguns dos personagens da história serão assassinados pelo que assombra o presídio de segurança máxima em que estão confinados para um reality show com ares de "BBB".

A partir daqui, se o leitor não gosta de descobrir surpresas antes, a coluna recomenda parar a leitura. Se seguir lendo, não conte ao colega. Pois bem: inicialmente seriam dois, mas a Globo resolveu que só um preso sobreviverá no fim: será o ex-PM Sérgio, vivido por Erom Cordeiro. Mariana Ximenes e Cleo Pires vão até a reta final.

Pedro Bial com o diretor José Alvarenga Jr. em gravação da série 'Supermax'
Pedro Bial com o diretor José Alvarenga Jr. em gravação da série 'Supermax' - Caiuá Franco/Globo/Divulgação


Desabafo

O fim de seu programa de entrevistas parece não ter deixado Jô Soares muito feliz. Ao ouvir pedido de um entrevistado, nesta terça (6), para continuar com o "talk show", o apresentador afirmou: "Não sou eu que estou deixando a televisão, é a televisão que está me deixando".

Plano

Jô, aliás, pretende transformar a mesa redonda "As Meninas do Jô" num programa semanal a ser exibido na GloboNews ou no GNT no ano que vem.

Atrás da câmera

Está definido o diretor do reality de casamentos comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi que o SBT prepara. Será Johnny Araújo, que esteve à frente do "Troca de Família", da Record. A atração será produzida pela Formata.

Troca

Discretamente, a Record estuda mudar o dia de exibição do programa de Xuxa. A ideia é passá-lo para as quintas-feiras e alavancar a audiência, que anda na casa dos quatro pontos.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias