Fernando Oliveira

Record grava cenas de 'A Terra Prometida' em Israel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atualmente gravando cenas para próxima novela bíblica, "A Terra Prometida", a Record prepara uma nova viagem ao exterior.

A equipe, com cerca de 30 integrantes, está em Angola, na África, e logo fará as malas para Jerusalém. A ideia é captar cenas em Israel em lugares históricos.

Crise? 'Sol Nascente, próxima novela das 18h, não gravará cenas no Japão 

Nos bastidores, considera-se que o alto investimento que a emissora tem destinado a essa produção se justifica, já que o objetivo é manter os bons índices de audiência da segunda temporada de "Os Dez Mandamentos", que está em sua reta final.

Escrita por Renato Modesto, "A Terra Prometida" deve estrear na Record no dia 5 de julho.

festa de divulgação da programação de 2016 da Rede Record
Parte do elenco da nova novela "A Terra Prometida" durante a festa de divulgação na Record - Chello Fotógrafo/Futura Press/Folhapress

​Sobrevida Grace

Gianoukas agradou tanto à direção de "Haja Coração" que sua personagem, Teodora, prevista para morrer no começo da trama, terá sua participação estendida. A atriz ficará na trama por mais 20 capítulos antes de partir dessa para uma melhor.

Jurados

Claudia Leitte está confirmada pela Globo na próxima temporada do "The Voice Brasil". As chances de os outros técnicos continuarem também é grande.

​Estratégia

A Fox anunciou que exibirá "Legion", seriado baseado nas histórias do X-Men no Brasil ao mesmo tempo em que nos Estados Unidos. Tudo para evitar a pirataria na internet.

Triângulo

Próxima novela das nove, "A Lei do Amor" terá um romance entre primos, vividos por Humberto Carrão e Isabela Santoni. Eles viverão um triângulo amoroso com a personagem de Alice Wegmann, que será agredida pelo rapaz, um mau-caráter de primeira.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias