Fernando Oliveira

'Velho Chico' decepciona por baixa audiência e fica atrás de novela das seis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A novela "Velho Chico" já causa desconforto na cúpula da Globo por causa dos baixos índices de audiência.

Para ter uma ideia do que está acontecendo, a novela, na quarta, deu 24 pontos e perdeu até para a das seis, "Êta Mundo Bom!", que marcou 26.

Outra novela que incomoda "Velho Chico" é a das sete, "Totalmente Demais".

Na mesma quarta, ela marcou 28 pontos, quatro a mais do que a trama nobre da emissora.

​Na frente

A novela "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" (Record) tem motivos para comemorar: Em comparação com os primeiros dez capítulos da primeira temporada, em 2015, os índices subiram de 12 para 15,5 pontos em SP (cada ponto equivale a 69 mil casas), crescimento de 28%.

​ Na frente 2

Se colocada na média do país, o aumento vai a 31%. "A trama vai pegar fôlego aos poucos. Já é consolidada", reforça o diretor, Alexandre Avancini.

Invasão

No programa "Xuxa Meneghel" (Record) desta segunda (25), Xuxa invade um show de Wesley Safadão disfarçada de repórter e o surpreende. Na atração, ele contará detalhes da carreira e falará também sobre suas polêmicas.

Estreias

A TV Cultura vai estrear três séries da BBC nos próximos dias. Quarta (27), às 22h, chega "Shakespeare Revelado", com depoimentos sobre o dramaturgo. Às 22h de quinta (28), estreia "Planeta Dinossauro", com descobertas da ciência. Já dia 6, na mesma hora, é a vez das aventuras do detetive "Sherlock".

 

 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias