Fernando Oliveira

Saiba os finalistas do 'Power Couple', reality comandado por Roberto Justus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de seguir lendo este texto, um aviso: se não gosta de saber antes o que acontece em reality shows, não vá adiante. Se continuar a leitura, evite publicar a informação por completo nas redes sociais para não estragar a surpresa para os amigos.

Dito isso, a coluna conta agora quem são os dois finalistas do "Power Couple", reality show comandado por Roberto Justus na Record, que estreia praticamente todo gravado.

Somente a final será exibida ao vivo, em 28 de junho, com dois casais disputando provas num estúdio da emissora.

E as duplas que disputarão o prêmio principal são: Simony e Patrick Silva e Laura Keller e Jorge Souza.

Comida

Após o final do "Power Couple", a Record colocará no ar, em 5 de julho, o "Cozinha em Guerra", título provisório do novo reality comandado por Buddy Valastro. A emissora está em busca de um novo nome para a atração.

Novas madeixas

Ainda sobre a Record, a dramaturgia do canal deu início a um processo de mudança no visual de alguns atores de sua próxima novela, "A Terra Prometida". As loiras Juliana Silveira e Marisol Ribeiro ficaram ruiva e morena.

Contratado

Ex-Globo, onde atuou em "Além do Tempo", Caetano O'Maihlan assinou com a Record para "A Terra Prometida".

Humor e ação

O Canal Viva exibirá, a partir do dia 23, às 16h, a série "Guerra e Paz", estrelada por Danielle Winits e Marcos Pasquim. O texto é de Carlos Lombardi.

Agenda

E entra no ar em 31 de maio no Viva a nova versão do "TV Mulher", com Marilia Gabriela. O programa terá 10 episódios, exibidos toda terça, às 22h45.

Esporte

A Rede TV! passará a transmitir os jogos da seleção brasileira de rúgbi a partir de sábado (23), às 16h20.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias