Fernando Oliveira

Record deve promover dança das cadeiras entre apresentadores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O começo de ano promete ser agitado nos corredores da Record.

Tudo porque deve haver em breve uma dança das cadeiras entre apresentadores da casa.

A presença de Britto Jr. no "Hoje em Dia", por exemplo, será prolongada em um mês, porque César Filho deve cobrir férias de Paulo Henrique Amorim no "Domingo Espetacular". Mas não é só. Está em estudo um projeto para rejuvenescer o dominical.

São boas as chances de César permanecer nas noites de domingo e Paulo Henrique virar um "âncora especial". Além disso, há a possibilidade de Renata Alves ser deslocada para a reportagem do "Domingo Espetacular".

Procurada, a Record não comentou.


BARRIGA

Wagner Moura terá de usar enchimento para ficar mais gordo na segunda temporada de "Narcos", do Netflix. O serviço de vídeos, aliás, anunciou ontem que está presente em todo mundo, exceto China e países sem acesso livre à internet, como a Coreia do Norte.

NOVELA

Para lançar "Êta Mundo Bom" hoje, a Globo preparou festa com cenário inspirado numa fazenda.

BROTHERS

Os participantes do "BBB 16" serão confinados num hotel no Rio entre os dias 10 e 12. No dia 13 a lista completa será divulgada pela Globo. Reciclagem E por falar em "BBB", André Coelho, ex-participante eliminado na casa de vidro (que depois teve um "caso" com Andressa Urach) estará na segunda temporada de "Are You The One?", reality da MTV.

DISPUTA

Durante o verão, o "Chega Mais", da Rede TV!, terá um quadro direto do litoral paulista com a dupla sertaneja Bruninho e David e o elenco de modelos. Será uma espécie de game show.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias