Fernando Oliveira

Globo transforma Camila Queiroz em apresentadora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Revelada em "Verdades Secretas", Camila Queiroz virou alvo de alto investimento na Globo, que, além de contratá-la como atriz, transformou Camila em apresentadora de um especial de fim de ano.

Ao lado de Márcio Garcia, a eterna Angel da novela das 23h está à frente do "Festeja Brasil", que reúne Luan Santana, Paula Fernandes e as duplas Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Jads & Jadson e Bruno & Marrone.

As gravações ocorreram no sábado, em Cuiabá (MT). O especial vai ao ar em 16 de dezembro.

Em janeiro, Camila será vista em "Eta Mundo Bom", próxima novela das seis, na pele de Mafalda, uma moça caipira que tem uma porquinha de estimação.


MILAGRE DA TECNOLOGIA

Esta é a primeira imagem finalizada da cena da abertura do Mar Vermelho em "Os Dez Mandamentos", da Record. A sequência, que será exibida nesta sexta, deve durar entre três e cinco dias no ar.

Crédito: Reprodução Uma das cenas da travessia do Mar Vermelho na novela bíblica "Os Dez Mandamentos", da rede Record. Na foto, Moisés (Guilherme Winter). EXCLUSIVO ILUSTRADA Crédito: Divulgação ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Moisés (Guilherme Winter) encara as águas do mar Vermelho

TROCA-TROCA

Mudou de novo a intérprete de Tancinha, personagem que foi de Claudia Raia nos anos 80, no remake de "Sassaricando". Depois de passar pelas mãos de Mônica Iozzi e Isis Valverde, a personagem seria de Paolla Oliveira.

EM SEGREDO

Nos bastidores, no entanto, houve consenso de que Paolla não teria muito tempo entre um trabalho e outro. Sendo assim, em comum acordo, o papel será de outra atriz. O nome está mantido a sete chaves pela Globo.


ESCALADA

Antes de começar a gravar como protagonista de "Velho Chico", próxima trama das nove, Letícia Sabatella participará de "Malhação" por 18 capítulos como uma ativista.


FICÇÃO

Próxima novela das sete, "Totalmente Demais" terá duas ex-BBBs no elenco: Vanessa Pascale, vice-campeã da primeira edição, e Michelle Costa, primeira eliminada do "BBB 8".

CONVIDADOS

A novela, aliás, contará com a participação de conhecidos do mundo fashion nos primeiros episódios, caso do estilista Dudu Bertholini, da socialite Helena Bordon e da modelo Ana Claudia Michels.

Crédito: Eduardo Rezende  A top Ana Claudia Michels está na capa da “Elle”, em foto feita em Ponta dos Ganchos (SC), seu Estado
A top Ana Claudia Michels

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias