Fernando Oliveira

Silvio Santos fica insatisfeito com demissão às suas costas e renova com âncora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sabe aquele ditado "quando o gato sai os ratos fazem a festa"?

Foi só Silvio Santos descobrir que demitiram Neila Medeiros do "Notícias da Manhã" (SBT) em sua ausência que convocou a moça para um reunião na manhã desta quinta-feira (25).

Ela recentemente substituiu César Filho na atração.

Na conversa, Silvio fez questão de pessoalmente tranquilizar a jornalista, que teve garantia de que seu contrato será renovado no fim do mês.

Crédito: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT Neila Medeiros é a nova apresentadora do Notícias da Manhã
Neila Medeiros renova com jornalismo do SBT

REESTRUTURAÇÃO NA RECORD

O clima no jornalismo da Record anda tenso. Tudo porque, aos poucos, a emissora deu início a um processo de renovação do elenco. A primeira baixa foi Fabiana Panachão, que fazia os links do "Balanço Geral". Ela estava havia sete anos no canal. Outros profissionais não terão o contrato renovado em breve. A ideia é acrescentar caras novas —e mais jovens— ao reportariado. E mais: corre na emissora o boato de que novas demissões ocorrerão na semana que vem. A coluna apurou que o corte será de gastos, mas não necessariamente de pessoal. Haverá um enxugamento de 10% na folha. Procurada, a Record não quis comentar o assunto.

SERTANEJO

Filho do cantor Leonardo com a jornalista Naira Ávila, João Guilherme Ávila, de 13 anos, vai estrear como ator em "Cúmplices de um Resgate", do SBT.

DE SAÍDA

Tiago Leifert confirmou nesta quinta que deixará de apresentar o "Globo Esporte". A partir de agosto, ele comandará um programa aos sábados, além do "The Voice", em outubro.

CRÍTICA

Fernanda Montenegro não engoliu a censura ao beijo gay e falou nesta quinta na Globo: "Acho estranho os nossos colegas libertários dizerem que tinha que beijar só no ultimo capitulo. É pior que os fundamentalistas religiosos."

POLICIAL

Personagem dos livros de Luiz Alfredo Garcia-Rosa, o detetive Espinosa vai virar seriado no GNT.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias