Conheça as candidatas do Miss Grand International; brasileira é favorita
Isabella Menin vai representar o Brasil no concurso que acontece nesta terça
Isabella Menin vai representar o Brasil no concurso que acontece nesta terça
Acontece nesta terça-feira (25), em Jacarta, na Indonésia, a décima edição —comemorativa— do Miss Grand International. A paulista Isabella Menin, 26, é a representante do Brasil, que disputará a coroa com outras 67 candidatas.
Isabella tem se destacado na competição, e chama atenção por sua simpatia e performance de passarela. Após a etapa preliminar, onde as misses desfilaram no palco como se fosse a final, e ganharam as notas que montam as classificações, ela teve um ótimo desempenho e despontou ao patamar de grande favorita nos fóruns especializados no tema.
Em entrevista exclusiva para a coluna, Isabella diz sentir-se tranquila quanto a isso e que acredita que pode vencer. "Quero trazer esse título para o Brasil! Para conquistarmos algo, temos que primeiro acreditar no nosso potencial e que tudo sempre é possível. Eu acredito que posso vencer!", conta.
Nascido em 2013, o Miss Grand International é uma competição relativamente recente, mas que alcançou grande notoriedade. Com alto investimento e produções impecáveis, o concurso foi alçado ao posto de novo "namoradinho" do setor, considerado um dos favoritos de missólogos e fãs. Agrada bastante seu dinamismo e também sua ideia de mesclar a importância do apoio a projetos sociais, sem deixar de lado o ritmo fashion e despojado.
Por conta das similaridades, o Grand é também constantemente comparado com o Miss Universo, gigante do setor, porém considerado ultrapassado e demodè. Na semana passada, inclusive, a conta do Miss Grand International no Instagram passou o número de seguidores do Miss Universo, pela primeira vez. O novato já soma 6,5 milhões de seguidores, enquanto o veterano estacionou nos 4,9 milhões.
A atual vencedora do mundial é a vietnamita Nguyen Thuc Thuy Tien, coroada em dezembro passado na Tailândia. Na ocasião, a mineira Lorena Rodrigues, Miss Grand Brasil 2021, chegou bem perto do trono e ficou em terceiro lugar. No palco, chamou a atenção seu discurso politizado, no qual se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro.
Além do Vietnã, já se consagraram vencedoras misses da Austrália (2015), Cuba (2014), Estados Unidos (2020), Indonésia (2016), Paraguai (2018), Peru (2017), Porto Rico (2013), República Dominicana e Venezuela (2019). Além da Tailândia, o concurso já foi realizado na Venezuela, em Mianmar, no Vietnã e nos Estados Unidos.
Ex-bailarina do Faustão comprou itens de luxo e pagou viagens com dinheiro suspeito, diz polícia
Thiago Stivaletti: Foto de Fernanda Torres mostra que o brasileiro não tem maturidade pro Oscar
Homem passa por transplante de rosto após dez anos sem falar nem comer
Croissant pode ter recheio? Presidente francês responde que não
Comentários
Ver todos os comentários