Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Rafinha Bastos abre novo talk show do Comedy Central, com Ronald Rios

Ex-CQCs se encontram na nova empreitada, com liberdade de detonar quem se permitir ser debochado

Os comediantes Rafinha Bastos e Ronald Rios em talk show no canal Comedy Central
Rafinha Bastos abre o talk show de Ronald Rios no canal Comedy Central - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rafinha Bastos abre o novo talk show do canal Comedy Central, o Ronald Rios Talk Show, primeiro programa de entrevistas comandado pelo comediante, apresentador e roteirista Ronald Rios (@ronaldrios). A atração vai ao ar às quintas e sábados, às 22h.

Ronald terá um sidekick, Adriano Vilas Bôas, um homem que faz as pessoas se questionarem se ele é assim 24 horas por dia.

A lista de convidados se estende a Amanda Ramalho, Baco Exu do Blues, Bruno Bock, Cauê Moura, Céu, Daniel Duncan, Daniel Ganjaman, Don L, FBC, Kedny Silva, Laerte, Load Comics, Lucas Silveira, Maurício Meirelles, Nill, Paula Vilhena, Raquel Real, Rashid e Robson Nunes.

O programa chegou pronto ao Comedy Central. Em conversa com a coluna, Rios contou que ao ser procurado pelos produtores, só pensou em conceber algo que tivesse a cara do Comey, canal que ele acompanha desde a adolescência.

As conversas foram todas gravadas há cerca de três meses, o que obrigou Rios a manter diálogos não perecíveis, ou seja, sobre assuntos que ainda estivessem vivos para a exibição no canal. Nesses dias em que os acontecimentos se desdobram em camadas diversas ao longo de um único dia, não é tarefa fácil, mas o apresentador garante que não teve dificuldades em tabelar de modo atemporal com seus convidados.

Ronald Rios Talk Show é dirigido por SAMA e pelo próprio apresentador, que assina o roteiro de Ronald Rios, ao lado de Adriano Vilas Bôas, com domínio sobre o texto final. Os responsáveis pela pesquisa e roteiro são Andreia Saracchi, Ana Luiza Figueiredo, Matheus Mattos. A produção é da Blues com produção executiva de Peter Carcavallo e Bruno Marossi.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem