Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Marcelo Adnet e Mônica Martelli discutem a relação no GNT

Novo programa une os dois em conversas e dinâmicas sobre relações amorosas

Mônica Martelli e Marcelo Adnet
Mônica Martelli e Marcelo Adnet discutem relações amorosas em novo programa do canal GNT - Montagem com fotos de Julia Rodrigues e Sergio Zallis/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Muito mal aproveitado na Globo, Marcelo Adnet dará enfim o ar da graça na tela, após longo jejum, em outubro. Enquanto o cenário estiver mais quente que nunca na seara política, o humorista entrará em cena para falar de relações amorosas. Esse é o foco de um novo programa do canal GNT, onde ele estreia, ao lado de Mônica Martelli, antiga conhecida da emissora por seus longos anos de Saia Justa.

O humorista usará sua voz para um repertório bastante distinto do cenário nacional guiado por Brasília, que tanto nos divertiu naquele primeiro ano de confinamento imposto pela pandemia, graças à série "Sinta-se em Casa", veiculada pelo Globoplay.

Ainda sem nome, a nova atração com Adnet e Martelli propõe um olhar apurado sobre as dores e as delícias da vida amorosa das pessoas. A ideia é desvendar com leveza e sensibilidade como o amor e as relações se desenrolam. A atração contará com a participação de convidados famosos e anônimos com seus parceiros.

O início das gravações está previsto para dentro de um mês.

"Estou muito feliz em retornar ao GNT discutindo e aprendendo sobre relacionamentos. Todos sabem que é o assunto que mais gosto de falar sobre. Não tenho dúvidas que na vida a gente se conhece melhor e evolui se relacionando. E fazer isso ao lado do Adnet é um privilégio", diz a atriz.

"A expectativa é enorme para atuar com uma grande mulher que é um dos maiores nomes da comédia nacional. Nós temos uma química boa, nos damos bem em cena. Aceitei essa aventura pelo privilégio de contracenar com a Mônica", completa Adnet.

Dirigido por Maria Joana Lessa, o programa também vai revelar manias e curiosidades sobre diversos casais, por meio de quadros e dinâmicas, além de provocar a identificação do público com as questões cotidianas que atravessam os relacionamentos.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem