Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Fluminense x Corinthians foi a maior audiência de 2022 na TV paga

Sportv liderou a TV paga durante a partida da Copa do Brasil e do jogo entre São Paulo e Flamengo

Nonato, pelo Fluminense, e Roger Guedes, pelo Corinthians, em partida no Maracanã, Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil - Sergio Moraes/REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O jogo de ida pelas semifinais da Copa do Brasil, entre Fluminense e Corinthians, na noite desta quarta-feira, dia 24, transmitido pelo Sportv e canal Premiere, tornou-se a maior audiência da TV paga em 2022, alcançando ao todo mais de 7,4 milhões de pessoas.

O termo "alcance", no mercado de pesquisas de audiência de TV, diz respeito ao número de indivíduos que passaram pelo menos 1 minuto diante da tela naquele programa.

O jogo levou o Sportv à liderança de audiência entre todos os canais da TV por assinatura ao longo de mais de cinco horas seguidas, desde o pré-jogo especial, com a equipe de transmissão trazendo, direto do Maracanã, as escalações e informações atualizadas das duas equipes.

A liderança continuou com o duelo entre São Paulo x Flamengo, também exibido pelo Sportv, e foi até o programa Troca de Passes, que trouxe os melhores momentos, entrevistas e as análises das partidas, já no início da madrugada desta quinta-feira (25).

As duas equipes voltam a campo, desta vez pela 24ª rodada do Brasileirão, com transmissões só pelo Premiere.

Neste sábado (27), o Fluminense, segundo colocado, encara o líder Palmeiras, às 19h, no Maracanã; e na segunda-feira, será a vez do Corinthians enfrentar o Bragantino, às 20h, na Néo Química Arena.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem