Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Fábio Porchat revê seu filme no Complexo do Alemão

Humorista conversou e fez fotos com fãs no local após sessão de 'O Palestrante'

Cena do filme 'O Palestrante' com Fábio Porchat - Ique Esteves/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fábio Porchat esteve no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, para assistir com moradores e frequentadores do local ao seu novo filme, "O Palestrante", de Marcelo Antunez, que estava em cartaz no Cinecarioca Nova Brasília. O humorista conversou com o público e se colocou à disposição para atender a uma fila de gente interessada em fazer fotos com ele após a sessão.

No momento, entre os afazeres rotineiros do Papo de Segunda, Que História é essa, Porchat? e vídeos do YouTube, Porchat também se prepara para gravar uma série de entrevistas para a RTP, canal de TV de Portugal, e dedica às gravações do Especial de Fim de Ano do Porta dos Fundos.

"O Espírito de Natal", título do enredo do ano, volta suas atenções para o Papai Noel, fugindo um pouco das sátiras religiosas que tanto polemizaram nos anos anteriores. O elenco de protagonistas conta ainda com Rafael Portugal, Raphael Logam, Thati Lopes, Evelyn Castro e Antonio Tabet.

Tabet e Porchat, aliás, interpretarão um casal de namorados. O Papai Noel será vivido por Orã Figueiredo e a Mamãe Noel, por Sura Berditchevsky.

O gênero da produção da vez também segue outro caminho, pendendo para o terror, com os seis amigos juntos em uma cabana no alto da serra.

Assim como a última edição, uma animação que trazia a imagem de Rafael Portugal como Jesus, o especial deste ano também irá ao ar pela Paramount+, grupo que detém 51% do Porta dos Fundos e tem procurado incrementar sua plataforma paga de streaming.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem