Bonner ignora Ivete Sangalo de roupão e se desculpa: 'Te amo'
Âncora não viu a cantora em grupo que fez festa para ele na saída da Globo, após JN com Bolsonaro: 'Desculpa, majestade'
Na saída da Globo, ao fim de um dia de expediente especialmente tenso, William Bonner, 58 anos, conta que se deparou com um grupo de pessoas que lhe fazia festa, gritando, acenando e dando-lhe parabéns por sua performance na sabatina desta segunda-feira (22) com o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro, 67.
O relato foi feito em vídeo publicado em sua conta no Instagram. Bonner explicou que, por protocolo de segurança, não deveria baixar o vidro do carro, mesmo sendo ovacionado por aquelas pessoas. Mas nesta terça (23), ao acordar, soube que Ivete Sangalo estava no meio do grupo, de roupão, e se desculpou pela omissão: "Desculpa, majestade. Te amo muito", disse o jornalista.
"Às vezes eu tenho a sensação de que a idade, quando vai chegando, ela vai dando uns sinais muito lentos e sutis. Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado lá da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento, acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro.
É claro que aquilo faz um bem danado, abri um sorriso, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa, não pode baixar vidro numa situação como essa, mas saí de lá energizado, foi muito bom.
Aí eu fui dormir, e quando acordei hoje, eu soube que a Ivete Sangalo estava de roupão, ali naquele grupo. Desculpa, majestade, te amo muito."
Confira o vídeo de Bonner abaixo:
A edição da sabatina com Bolsonaro bateu o recorde do JN deste ano até aqui. A entrevista teve 32 pontos na Grande São Paulo, que concentra o maior número de pessoas do país, e 33 pontos no PNT, que engloba as 15 regiões metropolitanas de maior consumo do Brasil.
Os dados correspondem à medição preliminar da Kantar Ibope Media. Segundo o instituto, cada ponto equivale a 205.755 indivíduos na Grande São Paulo e a 713.821 telespectadores no PNT.
As sabatinas com os presidenciáveis têm 40 minutos de duração cada uma. Nesta terça (23), será a vez de Ciro Gomes (PDT). Líder nas pesquisas de intenção de voto, Luiz Inácio Lula da Silva ocupará a cadeira de entrevistado na quinta-feira (25), e Simone Tebet (MDB), na sexta (26).
Comentários
Ver todos os comentários