Lúcia Veríssimo volta à tela em série sobre universo do feminejo
Atriz vive mãe de Alice Wegmann, uma espécie de Marília Mendonça, em 'Rensga Hits', no GloboPlay
Lúcia Veríssimo, 64, está de volta à tela. A atriz vive Maria Abadia, mãe de Raíssa Medeiros, interpretada por Alice Wegmann, 26, que vem a ser protagonista de "Rensga Hits". Nova série do GloboPlay, o título já tem data para estrear na plataforma.
Afinada com o mundo da música sertaneja e o universo rural, Lúcia é amiga de longa data de nomes como Chitãozinho e Leonardo.
Na série, sua filha, Raíssa, é uma jovem do interior de Goiás, estado que mais produz aspirantes à fama por meio da sofrência sertaneja. A moça descobre que é traída pelo ex-noivo e o abandona no altar, como convém a uma boa sequência dramática.
Antes de chegar a Goiânia, Raíssa vê seu carro atolar, perrengue que inspira a desgraça expressa em uma nova composição da moça, pronta para se tornar, em curto prazo, um hit do chamado feminejo, a sofrência feminina que alavancou carreiras como a de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.
"As mulheres são fortes e essa é uma série de mulheres, o que é raro", diz Lúcia. "É uma série de mulheres de todas as idades, e isso é interessante porque você vê vários tipos de mulheres ali representadas", completa.
Produzida pela Glaz Entretenimento, com criação de Carolina Alckmin e Denis Nielsen, "Rensga Hits" tem oito episódios e roteiro de Bia Crespo, Nathalia Cruz, Otavio Chamorro, Victor Rodrigues e Renata Correa, que assina a redação final.
Estreia no dia 4 de agosto, para assinantes do GloboPlay.
Comentários
Ver todos os comentários