Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Séries

Irene Ravache comemora participação em 'Sob Pressão'

Atriz está no penúltimo episódio da 5ª temporada, fazendo par com Tony Ramos

Júlio Andrade, Tony Ramos e Irene Ravache em 'Sob pressão'
'Sob Pressão' , 5ª temporada: Júlio Andrade, Tony Ramos e Irene Ravache - Victor Pollak/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Presente no penúltimo episódio da 5ª temporada da série "Sob Pressão", que chegou nesta quinta-feira (7) ao GloboPlay, Irene Ravache conta que ficou comovida com o convite. No capítulo em questão, a atriz faz par com Tony Ramos.

"Quando recebi o convite para participar de um episódio de 'Sob Pressão', você não pode imaginar como fiquei feliz, porque sou fã da série. Acho uma série muito importante, com trabalhos individuais primorosos e que fazem o conjunto crescer. Isso é maravilhoso e alcança uma dimensão de excelência", conta.

"É muito difícil o trabalho deles. Eu acompanhei e fiquei fascinada. Eles adquiriram um ritmo, uma rapidez, uma performance como médicos e enfermeiros que é uma coisa impressionante. Eu gosto muito quando fico na posição de fã dos meus colegas. E foi isso que aconteceu fazendo esse capítulo."

Irene comemora também a chance de ter voltado a trabalhar com Tony Ramos: "Tive oportunidade de voltar a trabalhar com meu amigo desde o início da década de 70, que é Tony Ramos. Trabalhar com o Tony já é meio caminho andado, as coisas já vão bem. Ter sido dirigida da forma que eu fui, por todos eles que participaram da direção –não foi só o Andrucha [Waddington], foi principalmente o Julio [Andrade]-- foi das melhores experiências que eu tive. Foi muito bom ter feito!"

Irene diz ainda que "a história é muito comovente". "É uma história de amor, não é uma história de finitude. Porque é um amor que deu certo, um amor que continuou por muito tempo e nós estamos precisando de histórias de amor. Ter participado foi das melhores coisas que me deram a chance de fazer em televisão", conclui.

Com texto final de Lucas Paraízo, "Sob Pressão" é de fato uma das melhores séries da Globo e está disponível no GloboPlay, para assinantes.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem