Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu internet YouTube

Releitura de novelas clássicas da Globo ganha data no YouTube

Confira imagem inédita de 'Novelei', série que une influenciadores do portal e atores da emissora

Gusta Stockler, ator e criador de conteúdo
O criador de conteúdo e ator Gusta Stocker revive Januario, personagem original de Taumaturgo Ferreira em 'O Cravo e a Rosa' em 'Novelei, série da Globo com o YouTube - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Personagem que assegura boa parte da graça a "O Cravo e a Rosa", novela de Walcyr Carrasco, Januário, originalmente vivido por Taumaturgo Ferreira em 2001, ganha uma nova versão na pele de Gusta Stockler, via YouTube, como antecipa a foto inédita da coluna.

O criador de conteúdo do portal de vídeos, também ator, está no elenco de "Novelei", série que une pela primeira vez a Globo e o YouTube. Januário era apaixonado por Lindinha (Vanessa Gerbelli) e tinha como melhor amiga uma porca de estimação.

"Novelei" tem texto de Bia Braune e direção de Felipe Joffily, com um time de jovens conhecidos da internet é convocado para recriar alguns dos títulos mais emblemáticos da teledramaturgia brasileira, como "Avenida Brasil", "Vale Tudo", "Vamp", entre outros.

A estreia está marcada para 11 de julho. Serão nove episódios exibidos semanalmente no canal da TV Globo no YouTube.

O projeto foi idealizado pela ViU Hub, unidade digital de social media da Globo, e abre caminho para novos formatos e parcerias entre as duas marcas.

A produção traz ainda Paulo Vieira, Susana Vieira e Tony Ramos como protagonistas, além de Cláudia Raia e Cauã Reymond e da participação de influenciadores digitais —como Whindersson Nunes, Diva Depressão, Thalita Meneghim, Kéfera, Babu Carreira, Phellyx, Evandro Rodrigues e Livia La Gatto.

Gusta Stockler, ator e criador de conteúdo
Gusta Stocker na releitura de Januario, personagem original de Taumaturgo Ferreira - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem