Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Pantanal': Mariana arquiva rixa e vira aliada de José Leôncio

Matriarca vai morar na fazenda e ajuda ex-genro a colocar Jove à frente dos negócios

Marcos Palmeira e Selma Egrei em cena em 'Pantanal'
José Leôncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Selma Egrei) em 'Pantanal' - João Miguel Jr./Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de toda a rixa alimentada por Mariana (Selma Egrei) contra o ex-genro, José Leôncio (Marcos Palmeira) ao longo da vida, e de toda a resistência em embarcar com a filha, Irma (Camila Morgado) para o Pantanal, a matriarca se tornará uma importante aliada do fazendeiro na novela das nove da Globo.

Ela se une ao ex-genro no objetivo de transformar Jove (Jessuita Barbosa) no novo homem à frente dos negócios da família. Consta no texto de Bruno Luperi que vovó não medirá esforços para que o neto assuma as fazendas, mesmo que para isso seja necessário afastar Jove de seu grande amor, Juma (Alanis Guillen), quando terá, é claro, o apoio de Zé Leôncio, que tem suas críticas sobre o relacionamento dos dois.

Quem também fica na mira da mãe de Irna (Camila Morgado) é Filó (Dira Paes) e seu filho, Tadeu (José Loreto), já que desde que pisa na fazenda desconfia da história desta paternidade.

As cenas que apontam para esse caminho estão previstas para o capítulo desta sexta-feira (1º), na novela das nove da Globo.

Marcos Palmeira e Selma Egrei na novela 'Pantanal'
Mariana (Selma Egrei) e José Leôncio (Marcos Palmeira) na casa da fazenda em 'Pantanal'. - João Miguel Jr./Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem