Manhattan Connection se despede do canal My News, sem previsão de volta
Âncora do programa, Lucas Mendes disse que temporada de três meses já era prevista
Durou pouco a volta do Manhattan Connection pela internet. Após três meses no canal My News, disponível no YouTube, o programa criado e ancorado por Lucas Mendes se despede nesta quinta-feira (16) daquele espaço.
"A temporada era mesmo de três meses", conta Lucas à coluna, que noticiou a estreia desta safra sem conhecimento sobre esse limite agora informado pelo jornalista. "Tivemos um final cordial. Eu decidi dar uma pausa, mas o programa ia bem, sem grandes saltos em perdas e com prestígio sólido."
Segundo Lucas, "pouquíssimos convidados se recusaram a participar". "Lula e Bolsonaro foram dois deles", entrega. O âncora também elogia a estrutura do MyNews, "um bom endereço, com ótima produção".
Lucas Mendes chegou a embarcar para a Ucrânia para fazer a edição de estreia diretamente de lá, ao vivo, em 31 de março, tendo Caio Blinder e Mara Luquet, sócia do MyNews, na bancada do programa em Nova York.
O âncora diz ainda que tem dois projetos a tocar no momento --um longo e outro curto--, sem pressa de realização.
HISTÓRICO
O Manattan Connection foi um dos primeiros programas de produção brasileira criados na TV paga do país, ainda no início dos anos 1990, tendo ficado 28 anos no ar entre GNT e GloboNews. No início de 2021, o programa reestreou com boas perspectivas na TV Cultura, mas foi desfalcado pela saída de seu membro mais polêmico, Diogo Mainardi, que deixou o cenário em maio daquele ano, após um xingamento feito no ar ao advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.
Sem Mainardi, que foi seguido por Pedro Andrade, o Manhattan não resistiu mais quatro meses e saiu da emissora pública antes do fim de setembro.
A volta pelo MyNews parecia ser uma retomada sólida do programa no calendário semanal, o que não se consuma com o fim agora anunciado do programa, nesta quinta. A edição derradeira vai ao ar às 20h30, ao vivo, pelo canal MyNews no YouTube, onde estão disponíveis as demais edições desses três meses.
Comentários
Ver todos os comentários