Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Gilberto Gil celebra 80 com a família no palco do Domingão

Luciano Huck presta homenagens ao músico, com visita ao passado e apresentação inédita

Preta Gil, Flor, Gil, José Gil, Bem Gil, Flora Gil, Gilberto Gil, Francisco Gil e Luciano Huck
Luciano Huck homenageia Gilberto Gil em seus 80 anos, com apresentação ao lado dos filhos Preta, José Gil e Bem e dos netos Francisco, Flor e João Gil, na presença da esposa, Flora - Cad Pilotto/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aí está a família reunida em um dos camarins dos Estúdios Globo, onde Gilberto Gil gravou o Domingão com Huck que vai ao ar neste fim de semana (26), ao lado de boa parte da família, em celebração aos seus 80 anos.

Além de levar Gil a revisitar uma réplica da casa de infância, quadro que Huck trouxe do Caldeirão e invariavelmente emociona seus convidados, o programa coloca no palco o artista em apresentação inédita ao lado dos filhos Preta, José Gil e Bem, e dos netos Francisco, Flor e João Gil, sob o testemunho de sua Flora, esposa e mentora das iniciativas que movimentam a carreira do baiano ao longo das últimas décadas.

Flor Gil, Gilberto Gil e Preta Gil
Gilberto Gil celebra seus 80 anos no palco do Domingão com huck, ao lado da família, aqui representada pela neta Flor e a filha Preta Gil - Cadu PIlotto/Divulgação

O repertório da ocasião inclui "Aquele Abraço" com Preta, "Toda Menina Baiana" com Flor e "Várias Queixas" com o grupo Os Gilsons, formado por filhos e netos.

O programa vai ao ar a partir das 18h, logo após a rodada de futebol, pela Globo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem