Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Séries

Guel Arraes e Jorge Furtado fazem comédia fora da Globo

Com Rafael Infante e Katiuscia Canoro, 'Vai Dar Nada' explora as corrupções do cotidiano; confira data de estreia

Poster do filme 'Vai Dar Nada', da Paramount+
Poster do filme 'Vai Dar Nada', da Paramount+ - Divulgação/Paramount+
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Consagrada dupla de séries e filmes com a chancela da Globo, Guel Arraes e Jorge Furtado assinarão o primeiro filme da Paramount+, plataforma de streaming da tradicional companhia de cinema, no Brasil. Ao telespectador habituado a encontrar os dois na tela da Globo há anos, por meio de obras como "A Comédia da Vida Privada", "O Auto da Compadecida" e "Mr. Braun", soará até estranho dar de cara com os créditos da dupla em outra sintonia.

Estrelado por Rafael Infante, Katiuscia Canoro, Cauê Campos e Jéssica Barbosa, a comédia "Vai Dar Nada" explora as corruções do dia a dia e estreia na plataforma de streaming no dia 18 de maio.

Cauê vive Kelson, um jovem ladrão de carros e motos que costuma usar sua motocicleta para escapar da polícia. Foi com o veículo que ele conquistou seu amor, Neide (Fernanda Teixeira). O rapaz chega à conclusão de que, para escapar das perseguições, precisa de uma moto mais potente.

Kelson cai então em uma furada ao fazer negócios com Fernando (Rafael Infante), de quem compra uma motocicleta. Ele só não sabia que o veículo pertencia a um bandido perigoso, Brasilite (Heinz Limaverde).

Acostumado a dar golpes, Fernando conta com a ajuda da mulher, a policial Suzi (Katiuscia Canoro), em seus esquemas. Quando Brasilite sai da prisão, parte em busca de recuperar sua moto. É aí que Kelson e Suzi precisam ser ágeis e convincentes para despistarem polícia e ladrão, cujas atividades, nesse caso, se confundem.

A dupla conta ainda com a ajuda de Edmundo (Nicolas Vargas) e de Marcia (Kizi Vaz), advogada que trabalha com a irmã de Kelson, Rebeca (Jéssica Barbosa).

Confira o trailer oficial:

Mas a chegada de "Vai dar Nada" à Paramount+ não significa o fim da parceria de Guel e Furtado com a Globo e a Globo Filmes, que coproduz a releitura de "Grande Sertão: Veredas", clássico de Guimarães Rosa, realizada pelos dois, com estreia prevista para novembro.

A dupla também escreveu recentemente a peça de teatro "O Debate", texto lançado em forma de livro, que ficciona os bastidores do jornalismo de um canal de TV que transmite o último debate eleitoral entre Jair Bolsonaro e Lula nas eleições deste ano. O enredo poderá virar filme pelas mãos de Caio Blat, que estrela "Grande Sertão" ao lado de Luísa Arraes.

Escrita por Guel Arraes e Jorge Furtado e dirigida por Furtado, a comédia é produzida pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a produtora de Furtado, Casa de Cinema de Porto Alegre, onde foi rodado. O filme tem produção executiva de María Angela de Jesus, Tereza Gonzalez e Nora Goulart.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem