Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Luciana Gimenez celebra novo game show: 'Juntar casais vai ser uma delícia'

Operação Cupido será exibido aos sábados, às 18h30, na RedeTV!

Operação Cupido: Novo programa de Luciana Gimenez na RedeTV! - Wellington Marques/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Prestes a estrear no comando do Operação Cupido, Luciana Gimenez, 52, comemora seu primeiro game show de relacionamentos na RedeTV!. No reality, familiares de três pretendentes assumem a função de cupido para convencer o participante da noite de que eles são a melhor opção. O programa vai ao ar no sábado (14), às 18h30.

"Juntar casais vai ser uma delícia. Será mais divertido ainda com isso acontecendo pela família dos participantes —vai ser como aquela primeira vez em que você leva seu par para conhecer a família em pleno almoço de domingo", afirma.

A apresentadora recebeu a missão de colocar no ar o novo formato de programa da RedeTv!, desenvolvido pela própria emissora. "Começar um novo projeto é me reinventar. Estou em uma fase em que busco novos desafios e quero mostrar uma Luciana diferente para as pessoas", conta.

A cada edição do programa, Luciana receberá um solteiro ou solteira. O participante deverá escolher seu amor às cegas, a partir do desempenho dos parentes que representam seus pretendentes no jogo. Durante toda a dinâmica, apenas a voz e a silhueta dos três candidatos da noite serão reveladas.

Disputadas pelos familiares dos candidatos no palco do programa, as provas valem pontos e simbolizam características marcantes de cada pretendente, como o estilo de roupa, pratos prediletos, hábitos de consumo e passatempos.

Em um cenário interativo, essas características serão avaliadas pelo solteiro antes do match. No final da atração, o escolhido da noite ficará frente a frente com seu possível amor. Ao se olharem pela primeira vez, terão que decidir, ainda no palco, se engatam ou não o romance.

Interessados em participar podem se inscrever pelo site da emissora.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem