Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Liga Europa da UEFA rendeu 2 milhões de pessoas à ESPN e Star+

Duelo entre Bacelona e Galatassaray foi o mais assistido da temporada, que termina nesta quarta

Eintracht Frankfurt e Rangers se enfrentam na final - Matthew Childs/REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Eintracht Frankfurt e Rangers disputam a final da UEFA Europa League nesta quarta-feira (18). As duas equipes chegam ao último jogo depois de superarem gigantes da Europa, em partidas que contribuíram para o crescimento da audiência dos canais de esporte da Disney.

Durante toda a temporada do torneio, mais de 2 milhões de pessoas assistiram aos jogos transmitidos pela ESPN e Star+ ao vivo. O número representa um aumento 4% de audiência na comparação com a temporada de 2020/2021.

A partida entre Bacelona e Galatassaray, exibida em 10 de março, foi a mais assistida da temporada, considerando-se o público total da Pay TV, e espera-se que a final siga os mesmos resultados.

A partir das 16h, jogo terá transmissão ao vivo da ESPN 2 e do Star+, com narração de Rogério Vaughan e comentários de Rodrigo Bueno e Carlos Eugênio Simon.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem